SOB FOGO CRUZADO: CONFLITOS CONJUGAIS NA PERSPECTIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Autores

  • Silvia Petrilli

Palavras-chave:

conflitos conjugais

Resumo

Feliz escolha o título Sob fogo cruzado, para ilustrar, evocar uma imagem/ cena sobre como se sentem crianças e adolescentes e o lugar onde se encontram (ou são colocadas), nos conflitos conjugais. O tema escolhido para estudo e pesquisa foi a compreensão dos conflitos conjugais na perspectiva de crianças e adolescentes. O título revela o final da história, no entanto, leitor, não se engane. Esta revelação não dispensa de modo algum a leitura da obra. Há muito a conhecer através das aventuras de sua autora entre o início e o fim de toda a narrativa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvia Petrilli

Psicóloga, psicanalista, psicodramatista didata supervisora pelo Depto. de Psicodrama do Instituto Sedes Sapientiae - DPSedes, especialista em psicanálise de crianças pelo Instituto Sedes Sapientiae, especialista em psicologia clínica e educacional pelo CRP/SP.

Downloads

Publicado

2020-01-15

Como Citar

Petrilli, S. . (2020). SOB FOGO CRUZADO: CONFLITOS CONJUGAIS NA PERSPECTIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. Revista Brasileira De Psicodrama, 19(2), 171–174. Recuperado de https://revbraspsicodrama.org.br/rbp/article/view/307

Edição

Seção

Resenhas de livros